terça-feira, 29 de novembro de 2016

Praia do Saco

Praia perfeita para quem deseja descansar nas águas calmas e tranqüilas que existe aqui nesse maravilhoso local, não podemos deixar de falar que a frente da praia é um braço do rio Real que separa os estados de Sergipe e Bahia.

A cor da água é um pouco escura, isso se da por conta da quantidade de manguezais que existem no local. O manguezal é o filtro dos rios.


   

Nesse passeio o cliente pode escolher descansar ou fazer passeios opcionais como:

* Quadriciclo
* Bugre
* Lancha

Quadriciclo (o passeio tem duração de 1 "uma" hora, sendo que nesse passeio o próprio cliente é quem dirige).

Bugre (o passeio tem duração de 1 hora e 30 minutos, onde o cliente irá passear pelas dunas com parada para fotos, por lagoas em frente ao mar onde o mesmo poderá se banhar, e a ponta do saco um lindo local com águas mornas perfeita para os clientes se banharem).

Obs: esse passeio quem conduzirá será o bugueiro. (Nesse caso o valor do bugre se rateia entre os ocupantes no máximo 4 pessoas)

 

 

Passeio de Lancha Pequeno (sai da Praia do Saco/Se e vai direto para Mangue Seco/Ba onde o cliente poderá conhecer alguns locais assim como igreja, a casa da Tieta e outros lugares que fizeram parte do cenário da novela. (Tieta do Agreste).

Passeio de Lancha Grande (sai da Praia do Saco/Se, vai na ilha da sogra, ilha do sogro, ponta do saco e Mangue Seco/Ba onde o cliente poderá conhecer alguns locais assim como igreja, a casa da Tieta e outros lugares que fizeram parte do cenário da novela. (Tieta do Agreste).

 

Obs: O passeio de lancha é pilotado pelo lancheiro e o valor é rateado entre os ocupantes ou pela capacidade da mesma.

Lagoa dos Tambaquis

Passaremos também na lagoa dos tambaquis. Onde o local possui uma ótima estrutura para atender o cliente. 



Saída do hotel 7 horas e 30 minutos
Chegada no hotel horário previsto para 16 horas e 30 minutos

Encontre nossa Agência GuiaFD no Google: https://goo.gl/maps/3y8PNUnwupw


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos